sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Felipe Dezembro.

Durante o mês de dezembro não compareci mais ao colégio, porém os trabalhos não terminaram. Na primeira semana me articulei com diversas idéias para ajudar o seminário interno do PIBID, onde fui expositor e organizador.
Nas outras semanas seguintes confeccionei meu relatório individual de bolsista e o relatório do colégio, sendo que o Blog foi de fundamental importância para relembrar os fatos acontecidos durante o projeto do semestre vigente.
Na ultima semana de dezembro durante a última reunião com os coordenadores, fui informado de que não continuaria no Colégio Rotary e fui transferido para ser bolsista do Colégio Lomanto Júnior, situado também no bairro de Itapuã. Fiquei muito empolgado com a notícia e espero que 2015 eu realize um bom trabalho no PIBID.

0 comentários:

Postar um comentário